HIDRÁULICAInstalação e AcessóriosAnéis de BorrachaAnel de Borracha Esgoto Redux JERI - Tigre

Anel de Borracha Esgoto Redux JERI - Tigre

SKU: 2080603095

Marca: Tigre

R$ 3,06
Bitola
100mm
150mm
75mm
50mm
Quantidade
Estoque não encontrado

PREÇO VÁLIDO SOMENTE PARA LOJA VIRTUAL

Compras para PESSOAS JURÍDICAS
Contate nossos canais de atendimento, clique aqui.

Sobre o produto

Descrição


O anel de borracha é responsável pela vedação das junções entre os tubos. Temos anéis de todos os tipos e bitolas utilizadas em instalções hidrossantárias, de 40mm até 400mm de diâmetro.

Segurança na vedação. Este anel é mundialmente conhecido pela alta performance ao absorver vibrações, visto que não se desloca na montagem e apresenta sistema de dupla vedação. Ele possui no seu interior um outro anel feito de polipropileno (PP) que garante maior facilidade na sua montagem e instalação, resultando no aumento da produtividade na obra e evitando retrabalhos. BENEFÍCIOS - Não deslocam no momento da montagem; - Não extraviam, visto que o anel não solta da canaleta por queda ou impacto do tubo ou da conexão no chão; - Possui dupla vedação, sendo bi-labial que oferece maior estanqueidade por pressão e por vácuo; - O anel além de ser elemento vedante, também possui a característica de amortecimento do o que evita a propagação do som/ruído ao longo da tubulação; - Reforçado com alma de PP, o que permite a desmontagem caso seja necessário a manutenção no sistema; - Menor esforço de montagem quando comparado ao sistema atual o ring; - Sistema já consolidado como solução nos países europeus;

Tubos e Conexões Tigre Redux - Tubo Laranja - Nos sistemas convencionais de esgoto, os ruídos são superiores a 20 dB. Já a linha de esgoto Tigre Redux em 1 litro por segundo propaga apenas 13,2 dB, conforme testes aprovados nos mais rígidos ensaios de acústica em ambiente controlado, no padrão Normativo Europeu - VDI 4100, realizado pelo - Institutfur Bauphysik (IBP). A Tigre Redux atende aos sistemas de esgoto prediais de forma ampla e com a maior redução de ruído do mercado. Na Nossa Loja você encontra a pronta entrega todos os itens da Linha Soldável da Tigre em grande quantidade no estoque. Mesmo bitolas maiores ou de linhas que aguentam alta pressão, é só buscar as linhas PBA ou PBS que você vai encontrar. Fazemos também peças sob medida e com reforço na nossa fábrica de conexões especiais, a Plastfran. Fale com um vendedor técnico, pode ser aqui pelo chat mesmo.

O Grupo Tigre é líder brasileira na fabricação de plásticos para materiais de construção e um dos maiores do mundo, com operações em 27 países, com 11 fábricas no Brasil e 13 no exterior, em países: Argentina, Bolívia, Chile , Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Sinônimo de inovação e qualidade, sua marca é uma referência nos mercados em que atua.


Especificações


  • Produto:Anel de Borracha
  • Linha: Esgoto Redux
  • Modelo: JERI
  • Bitola:75mm
  • Código do Fabricante: 300000186
  • Peso em gramas: 0
  • Altura em Cm emb: 0
  • Largura em CM emb: 0
  • Comprimento em CM emb: 0
  • Código de barras: 7899349174809
  • Origem: 0 Nacional
  • NCM: 40169300
  • Site do Fabricante: 0
  • Telefone da Assistência do Fabricante:0
  • Marca:Tigre

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…