Cadastre seu e-mail e receba
DESCONTOS EXCLUSIVOS
Na Nossa Loja você encontra uma grande variedade de bombas para todos os seus projetos. Confira em nossa loja online ou venha nos fazer uma visita. Tudo em hidráulica. Um só lugar. Consulte um de nossos canais e fale com um de nossos especialistas, temos a melhor opção para seu projeto.
Materiais Empregados
Carcaça (Intermediária) - carcaça com voluta em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e oxidação com bocal de recalque na linha centro/vertical e plug para seu perfeito escorvamento.
Rotor - do tipo fechado, construído em liga especial de alumínio-silício roscado, diretamente, na ponta do eixo do motor.
Vedação do eixo - por selo mecânico - Ø 5/8"", tipo ""16"" - conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do líquido até 80ºC.
Motor Elétrico
Características:
- Norma-Carcaça Nema 56, com ponta de eixo ""Jet Pump"", nos modelos de 1½ e 2.0cv; nos demais, Norma MG 1.18.326 a MG 1.18.341 ""Jet Pump"".
- Eixo: em aço carbono Ø 5/8”
- Rotação: 2 polos - 3.500 rpm - 60 Hz
- Monofásico: 110/220V Trifásico: 220/380V
- Grau de Proteção: IP 21
- Isolamento: Classe ""B”
Opcionais
Carcaça, intermediária e rotor: Ferro fundido. Outros materiais sob consulta.
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80 graus recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico:
- 50Hz
- Outras tensões
- Isolamento classe F ou H
- Eixo em aço inox
- Outros opcionais sob consulta
Bombas mancalizadas.
Dancor soluções inteligentes em bombeamento e tratamento de líquidos. Temos um dos mais avançados laboratórios para testes da América Latina (conforme normas do INMETRO), ideal para o desenvolvimento e pesquisa de novos produtos. Nossa tecnologia é fruto de pesquisas próprias, além do intercâmbio regular com empresas do mundo inteiro. Destacamos a nossa linha de montagem, onde todas as bombas são testadas individualmente.